9 de maio de 2018

Teografia de Maria Minervina Santos Assunção


Sou Maria Minervina  Santos Assunção  (Vivi),  sou casada  à 15 anos  com o Nilson Moreira,  tenho uma filha de 14 anos ( Yasmin) e estou passando pelo desafio da adoção de um adolescente de 16 anos ( Natanael).
Venho de uma família Católica  mas  me lembro  da minha  introdução nas coisas da Igreja  pela minha tia Socorro. Nunca fui ativa às coisas da Igreja, fiz a Primeira Eucaristia aos 13 anos.
Aos 15 anos fui pra Igreja Evangélica na qual permaneci até o ano de 2013 quando  senti a necessidade  de retornar  às minhas raízes.
Recebi o Sacramento da Crisma  em 2016, à partir daí  estou me aproximando das coisas da Igreja. É um caminho que tem que ser percorrido devagar pois estou reaprendendo preceitos  da Igreja. Fui convidada  pela minha cunhada  a participar da catequese, estou catequizando e sendo catequizada ao mesmo tempo.
É um grande desafio, mas estou de coração aberto a receber o ide de Jesus na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário