16 de janeiro de 2016

Segundo Domingo do Tempo Comum - Missa com as crianças



"Precisamos estar preparados para a grande festa que Jesus realiza em nosso coração todos os dias, como nos preparamos para um casamento!
-Sim e  as nossas lindas roupas precisam ser as nossas atitudes, obedientes a Jesus! E o nosso jarro cheio de água precisa ser o nosso coração cheio da água do Espirito Santo!!
-Agora estou entendendo!! Esta festa se realiza no nosso coração pela oração de Nossa Senhora?
-Sim. A oração e as nossas atitudes obedientes nos deixam preparados para tudo o que Jesus quer transformar em nossa vida.
 - Pensando em nossa vida, o vinho que nos falta pode ser vinho da obediência, do amor, do serviço, do olhar para as necessidade dos outros!!
-Nossa Senhora percebe qual vinho nos falta e pede para Jesus realizar a transformação em nossa vida.
-Então precisamos ser obedientes a Jesus.
Vamos pedir que O Espírito Santo, nosso amigão, nos ajude a nos preparar e termos atitudes obedientes a Jesus sempre! Vamos rezar assim, rezem comigo: Querido Jesus, Quero transformar meu coração em um jarro para  o Senhor realizar tudo em minha vida! Para isso quero e preciso estar cheio do Espírto Santo, para que as minhas atitudes sejam sempre obedientes a Jesus! Obrigado Nossa senhora por olhar as minhas necessidades e por toda a oração que a Senhora faz a para mim e minha família!
Amém!"