18 de novembro de 2017

Conhecendo nossos catequizandos de Santa Maria do Suaçuí

Turma das catequistas Renata Temponi, Salete, Marcela, Raquel Souza, Maria Matos.
Fotos: Neide Fernandes




 








Confraternização com os crismandos em Guanhães

Confraternização com os crismandos do centro - catedral. Encerramos com uma divertida partilha com amigo anjo. Cada um ficou responsável por rezar pra um da turma. Foi muito legal. Concluído a formação dessa e outras seis turmas em nossa paróquia. Gratificante quando sentimos que valeu a pena. No início, eles eram 38. Chegamos ao fim com 32, graças a Deus. O Espírito Santo de Deus ilumine suas vidas e que onde quer que estejam levem tudo o que aprenderam e contagiem a outros. Pelos familiares e padrinhos, para que acompanhem e não desistam de seus filhos e afilhados. Aos queridos catequistas, Deus recompense a todos. A Crisma será no domingo, dia 19/11, às 10h, na igreja catedral. Rezem conosco!
Fotos: Simone Mendanha


Primeira Eucaristia em Santa Maria do Suaçuí

Na missa celebrada em Córrego de São Pedro, 12 catequizandos fizeram a primeira eucaristia sendo 7 da Catequista Larissa, de Córrego de São Pedro comunidade de José Raydan, 5 da Escadinha, comunidade de Santa Maria. As comunidades são vizinhas, separadas pelo rio.
Fotos: Sônia Peixoto










Paróquia de São José do Jacuri: Avaliação e planejamento 2018

A paróquia de São José do Jacuri realizou neste sábado, 18 de novembro, juntamente com a catequese e demais Pastorais e Movimentos para avaliar a caminhada deste ano 2017 e traçar metas para o ano de 2018 com calendário de reuniões para formação.
No encontro foram eleitos coordenadores por área e Coordenador Geral Paroquial que irá coordenar todas as área.
Enfim avaliamos como foi 2017 e Planejamos as ações para 2018.
Fotos: Irléia Nunes












12 de novembro de 2017

Encontro de formação de catequistas em Senhora do Porto

Encontro de formação de catequistas em Senhora do porto com padre Adão e coordenação realizado no dia  11 de Novembro de 2017.
Fotos: Mário