1 de agosto de 2015

Joyce e Letícia no 4° Festival da Música Cristã


Assista ao vídeo da apresentação de Joyce e Letícia no 4º Festival da Música Cristã, no pátio ao lado da Catedral São Miguel:




Mensagem da Letícia para a parceira Joyce:
É Joyce , conseguimos !
Me lembro de quando comecei a aprender violão, das minhas primeiras aulas, de quando comecei a ter interesse em cantar e da maravilhosa oportunidade que tive de começar a tocar na igreja. Alguns dias depois você chegou no grupo e começou a tocar com a gente também. No início a gente mal conversava uma com a outra, não tínhamos muita intimidade e ficávamos mais caladas, lembra ? Kk. Mas depois foi surgindo uma amizade entre nós, e dela nasceu também uma parceria. Até que surgiu uma oportunidade de participarmos do Festival da Música Cristã. Você com sua vontade e coragem de crescer cada vez mais no ramo da música, e eu, que apesar do meu medo e insegurança, também tinha essa vontade. Mas foi por meio do seu incentivo e do apoio de pessoas como a Simone e o Osmar que eu tomei coragem. Tivemos que correr contra o tempo, mas conseguimos. Nos inscrevemos no festival mesmo com a incerteza de que se passaríamos ou não, e olha só .. passamos ! A primeira etapa já tínhamos vencido. Só Deus sabe o quanto nós nos dedicamos para esse festival .. dos longos ensaios, dos dias de preocupações e estresses, do quanto nos empenhamos para fazer uma boa apresentação. Só Deus sabe o que nós passamos no dia do festival .. da ansiedade a mil, do nervosismo a flor da pele, da noite mal dormida, do corre corre, das vezes eu quase chorei kk. Mas apesar disso tudo, no exato momento em que subimos no palco, nós ficamos calmas, tranquilas e confiantes no nosso potencial. Demos o nosso melhor e fizemos uma linda apresentação. Foi um dia de alegria, de emoções, de muitos abraços e onde pudemos reconhecer as pessoas que realmente se preocupam com a gente, que nós apóiam, que torcem por nós e que estão do nosso lado. Infelizmente não passamos para a final, mas quer saber ? Não estou triste. Porque só de termos sido classificadas entre os 20, da coragem que tivemos de subir lá e mostrar o nosso talento e da apresentação maravilhosa que fizemos, pra mim já foi uma vitória. Somos duas meninas muito novas, temos muito o que aprender ainda, essa foi uma experiência e tanto e com certeza virão muitos outros festivais pela frente. Eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por ter me proporcionado essa oportunidade e pelos dons que ele me concedeu. Depois aos meus pais e à toda a minha família por estarem sempre me apoiando, ao pessoal da igreja que estão sempre nos ajudando e torcendo por nós e à todos os meus amigos que também me apóiam e estão sempre comigo quando eu preciso.
A todos vocês o meu MUITO OBRIGADA de coração ! 😍



























































31 de julho de 2015

Semana catequética da Diocese de Guanhães - 2º dia

No 2º dia a assessora foi Mislaine Nieiro, contadora de histórias e estórias, pedagoga, começou falando sobre a sua vida familiar, deixou uma mensagem de otimismo e motivacional em seguida contou a estória: A esperteza da raposa de Fernando Sabino.
Mislaine Nieiro contou sobre a sua experiência de Deus na vida.
Seguindo o encontro Mislaine falou de alguns métodos de como atingir nossos catequizandos usando os dons que Deus nos deu. Importante lembrar que o Espírito Santo nos inspira mas não podemos improvisar, tudo deve ser previamente preparado.
Como sugestão: a memorização dos 10 mandamentos usando o jogo de amarelinha e o jogo de boliche com garrafa pet para trabalhar os valores da vida.
Tivemos a visita de Dom Jeremias e dos Padres Valter e Jacir.