13 de maio de 2018

Teografia de Rosilene Candido Carvalho Nascimento


Meu nome é Rosilene Candido Carvalho Nascimento. Sou casada, tenho dois filhos. Sou professora e também catequista...
 Comecei recentemente, mas já me sentia catequista desde meu período em sala de aula, quando trabalhava com meus alunos a disciplina Educação Religiosa. Hoje trabalho na Secretaria de Educação, devido a problemas de saúde.
Não me lembro de como fui catequizada, mas minha avó materna me deixou muitos exemplos de fé, pois era uma mulher muito abençoada e professava a todo momento sua fé e devoção a Nossa Senhora Aparecida.
 Em 2016 manifestei o desejo de ser catequista com uma amiga que tambem é catequista, minha amiga Lucimara... Alguns meses depois ela me convidou pra participar dos encontros de formação. Aceitei e hoje estou fazendo parte da equipe e aprendendo com eles e com os crismandos...
Pra mim ser Catequista  é uma honra.  Aprendi que em qualquer lugar ou momento que fazemos o bem, ajudando, acolhendo ou evangelizando, estamos exercendo nossa missão de Catequista.
 Que o Senhor me seduza cada dia mais a acompanhá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário