13 de maio de 2018

Teografia de Vânnia Geralda de Oliveira Carvalho

Sou Vânnia Geralda de Oliveira Carvalho, casada com Geraldo Magela Carvalho há 25 anos. Mãe de dois filhos.
Na minha época catequese era feita em sala de aula com a professora regente.
Meus pais eram pessoas de fé, mas não participavam das missas. De modo que eu fui crescendo, o gosto em ajudar e participar das missas e eventos foram crescendo. Quando me formei, comecei atuar na liturgia, mas como casei, fui morar na zonal rural e logo o acesso às missas ficaram privados. Passados  4 anos retornei à cidade e voltei  a atuar na liturgia e até hoje sou participante da equipe.
Atualmente, aposentada, e com o tempo mais livre, a vontade de organizar e ajudar na catequese ficou mais aguçada, logo recebi o convite da coordenadora da catequese Marinalva Moreira  para ser catequista de Crisma. Devido à falta de experiência, fiquei com a catequista Dirce que já atua a 16 anos e se disponibilizou em me orientar até  que eu possa atuar sozinha.

Servir a Deus nunca é demais. Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário