13 de maio de 2018

Teografia de Gilmara

Olá, sou Gilmara, filha de José Braga e Oralda. Sou casada com Marciano e tenho um filho, Manoel, sou professora em duas escolas públicas. Minha vida cristã se iniciou através de meus pais, que sempre foram minha referência de amor a Deus e aos irmãos. Minha mãe e meu pai sempre foram participativos nos encontros e compromissos da vida cristã na igreja. Morávamos em Peçanha e lá na paróquia frequentávamos todas as programações. Lembro-me de participar das coroações, novenas, terços...
Dos 7 anos, Anadir, que foi um dos incentivadores de minha fé cristã, a ele meu agradecimento. Foram 8 anos de compromisso com a igreja, lembro-me que ensaiávamos três vezes por semana e cantávamos todo domingo às 8:00 da manhã, viajávamos para muitas cidades vizinhas, e chegamos a cantar em Aparecida. Nunca vou me esquecer...Tenho ótimas recordações dessa época que abriu as  portas da minha fé e devoção cristã.
Minha catequista era Sônia e tínhamos total respeito e admiração por ela, tínhamos que decorar várias orações, mandamentos...Mas tudo era tão bom, levávamos os compromissos na maior responsabilidade.
Aos 15 anos, fui uma das crianças do coral, que na época era comandado pelo Geraldo.
Fiz a Primeira Comunhão e logo veio a Crisma. O tempo passou me casei e tive um filho que procuro ensinar a buscar a Deus . Hoje, ele participa da entrega dos envelopes do dízimo. Tive o convite da Laudicéia, onde eu disse sim! Quero ser uma discípula de Jesus! E a cada dia , cada convite, cada ensinamento, é uma conquista! Que Deus me abençoe nessa nova jornada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário