8 de fevereiro de 2014

Ricardo Diniz da Equipe de coordenação de Catequese do Regional Leste II assessora encontro de formação com os catequistas das paróquias São Miguel, Paróquia N. Sra. Aparecida(Guanhães) e São Sebastião (Sabinópolis)

O encontro  aconteceu no Centro de Pastoral  da paróquia São Miguel,  sábado 08/02 e domingo 09/02 até ao meio dia. Tema: O belo, o lúdico e o místico na catequese. Estão presentes catequistas  paroquiais e coordenadores da paróquias São Miguel e N. Sra. Aparecida (Guanhães) e São Sebastião (Sabinópolis). Realmente, está sendo um encontro bastante proveitoso.
 Confira fotos, vídeo e  alguns depoimentos dos participantes:



















"Ricardo, valeu muito!!!
Cada palavra sua foi como remédio para curar minha alma e meu coração. "
Rosângela.










"O encontro de formação de catequistas trouxe a todos nós, participantes, um momento íntimo com Deus e nos fez refletir nossas ações para que sejam pautados no amor e no belo. Jesus é um amor e deixou que o belo transformasse nossas vidas em um verdadeiro sentido de amor. Amar a Deus sobre todas as coisas e ao irmão como a ti mesmo." 
Renata Coelho Aguiar. Comunidade Matriz -Catedral.






"Participar  do encontro, foi de suma importância para minha formação. Em primeiro como pessoa e catequista. Renovei minha fé em Jesus, deixei Jesus falar no mais interno do meu ser, foi como um rio que lava todas as feridas, foi beber da água viva, que nos sacia por toda vida.
                                                                   Márcia Aparecida Pinheiro
                                                        Comunidade paroquial do Bairro Amazonas.












"Este encontro foi para mim um grande momento de experiência, reflexão, aprendizagem; momentos de descoberta do verdadeiro amor que é Jesus que nos ensina a amar do jeito que ele ama."
                          Carmem  Helena- Comunidade paroquial do Alvorada.

"Este encontro de catequese que vivenciamos neste final de Semana provocou em cada catequista presente um momento de encontro com Deus e com os irmãos".
                                                                          Simone Medina







"Parabenizamos  equipe de Coordenação Catequética pela organização e brilhantismo em proporcionar-nos dias de profunda reflexão e encontro com Deus, através do dinamismo do Ricrdo Diniz que muito enriqueceu nossos conhecimentos dando melhor sentido em nossas vidas."
Jussara Miranda  e Vivalda Júnia Berto". Paróquia São Sebastião de Sabinópolis.




























































"O encontro foi para mim um grande momento de espiritualidade, fé, amor, renovação e fortalecimento à minha caminhada com os jovens."
Vicência
Comunidade paroquial do Bairro João Miranda

Eliana Alvarenga Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário