17 de outubro de 2015

INICIAÇÃO EUCARÍSTICA - SETOR MIlLÔ.



              Exatamente às 19h do dia 16/10/15, a Capela dos Lázaros acolheu vinte e dois  catequizandos com seus familiares, juntamente com os catequistas, equipe de Liturgia, vizinhos e demais fiéis  acostumados a participar das  celebrações  naquele local.

                   Estiveram  presentes os setores: Milô, Nações e Aod Pereira, numa celebração contagiante.  Os catequizandos participaram com grande entusiasmo aguardando o momento  de renovar as promessas do Batismo e receber a tão sonhada “EUCARISTIA” .
Parabéns às crianças e adolescentes, e aos catequistas Neuza e Filipe (Milô), Camila (Nacões) e Josiane (Aod Pereira). Também não podemos esquecer do apoio das coordenadoras Maria  Inez (Milô) e Vaneide (Nações).  Durante quatro anos essas crianças, que hoje são  na maioria adolescentes,   foram preparadas pelos catequistas citados acima. Sabemos que  a missão  de catequista não é fácil, mas o que ele faz, faz  por amor, muita  renúncia  e pelo dom de ser catequista.

               Agradecemos ao Lucimar que, com sua voz maravilhosa animou a celebração e a Iva , que com todo carinho esteve presente durante vários  dias  na preparação da Missa. Agradecemos também ao Padre Jacy que conduziu a celebração de maneira carismática,  deixando a todos  envolvidos  numa só fé .

Texto escrito por: Maria Inez Daniel Miranda Souza




























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário