10 de março de 2014

Paróquia Nossa Senhora Aparecida (de Guanhães) em foco!

      No sábado,dia 07, as crianças da catequese , pela manhã, estiveram presentes para o encontrão, no pátio da Igreja matriz, para serem recebidas pelas catequistas e pelo administrador paroquial Pe. José Aparecido de Pinho. Depois foram informadas sobre a Celebração de Envio delas , durante a missa de sábado que vem e o horário dos encontros de catequese.


  Encontrão no pátio:

















 À tarde, as crianças e adolescentes do Grupo Musical Relógio Biológico, sob a responsabilidade de Emileny, Alessandro , Marcelo e apoio de alguns pais e colaboradores, foram à Paróquia Santa Maria Eterna, na cidade de Santa Maria do Suaçuí, para visitarem o ex-administrador paroquial, Pe. Derci, transferido para essa comunidade paroquial, e também participarem da Celebração Eucarística das 17h, inaugurando nessa comunidade paroquial ,um novo horário de Missa, que também será com a participação das crianças de lá. A turma do Relógio Biológico cantou, tocou, leu e animou ...Até a Lilica e o  Bolotinha se fizeram presentes... A Igreja ficou ainda mais bonita, com a quantidade de crianças, adolescentes e adultos que estavam presentes. Ao final, padre Derci agradeceu aos pais, responsáveis, e aos componentes do Grupo Musical e convocou a criançada de Santa Maria, para também fazerem o mesmo trabalho que é realizado na Paróquia Nossa Senhora Aparecida.

                      





















                                             Pe. José Aparecido abençoando a todos.
 Na casa paroquial de santa Santa Maria









                                                         na Igreja














































































































   No domingo, dia 08, durante a missa com as crianças, no horário das 9 h, mesmo cansadas, por chegarem tarde no sábado a noite, de Santa Maria, a turminha do Relógio Biológico, animou como sempre, a celebração Eucarística.Ao final da celebração, pe. José Aparecido, realizou a oração do Envio dos catequistas, para os trabalhos.
                                   Deus seja louvado, sempre!








































































Nenhum comentário:

Postar um comentário