23 de setembro de 2012

Vem aí...


     CANTO PELA PAZ IV!!!


É na Paróquia N.Sra. Aparecida, no dia 11 de outubro às 21 h, no pátio da Igreja Matriz.(No Pito, em Guanhães).

 O Canto pela paz é um evento que utiliza a arte e a música como ferramentas para incentivar o contato com uma nova consciência  que contemple os valores humanitários, o respeito e a boa convivência com a natureza, para que de forma harmoniosa toda a vida possa ser considerada e assim expressar a paz. O evento é de cunho eclesial e  como o nome indica, é um encontro musical que reúne artistas, músicos e público comprometidos com o ideal e o cultivo da cultura de Paz. 
A música é uma linguagem universal e, considerada neste evento, o símbolo e o elemento comuns a todos, independente de raça, cor, religião, regime político. 
É uma grande festa musical em que se celebra este ideal, e se pode cantar, todos juntos, e usufruir de momentos de união e alegria com a família e amigos, contribuindo ao mesmo tempo para várias iniciativas e projetos a favor da Paz. 

Neste ano, o tema será: "Senhor fazei-me instrumento de vossa paz", porque será inspirado na história de São Francisco de Assis, um homem que há 8 séculos, deu um grito de paz que ecoa ainda hoje. Sua mensagem continua sendo urgente, necessária .

                  Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário