3 de setembro de 2012

Homenagem aos pais



Crianças homenageiam os pais.

    No mês de agosto, os pais dos catequizandos da paróquia São Miguel de Guanhães foram surpreendidos com as belas homenagens preparadas pelas catequistas. Aqueles pequenos seres que através de seus olhares inocentes, às vezes tímidos, palavras delicadas, poesias, cartões, gestos singelos, danças, jogral, partilhas, chaveiros com foto e mensagens deram-nos o orgulho e a certeza do quanto é importante SER PAI.
     A vida da gente está cada vez mais corrida. Por causa disso quase sempre, estamos em falta com alguém e ao presenciar estas apresentações pensei em tudo que tantas vezes quis dizer e expressar para meu pai, mas não encontrei o jeito e o momento propício para simplesmente ....falar.
     Se algum dia você teve a experiência de olhar para o seu pai e sentir um nó na garganta, num misto de amor e gratidão, mas não encontrou as palavras para dar a dimensão do amor que sentia, certamente você não teve a mesma ousadia, capacidade, oportunidade e carinho que nossos filhos catequizandos tiveram. Lembre-se que nunca é tarde para demonstrar o amor que sentimos por aquele que durante toda vida, nos colocou em primeiro lugar. Fomos e sempre seremos sua eterna prioridade. Mesmo depois de crescidos....
     Muito obrigado a todas as catequistas que através destas simples homenagens nos deram a oportunidade de sentir o quanto somos amados e importantes na vida dos nossos filhos.

Willian Soares Siman
(Pai de duas crianças na catequese)



Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário