14 de maio de 2016

Novena do Divino Espírito Santo em Santa Maria do Suaçuí

Oitavo dia da novena em preparação à Festa do Divino Espirito Santo em Santa Maria do Suaçuí.


Ato de Consagração do Divino Espírito Santo


Ó Espírito Santo, Divino Espírito de luz e de amor, 

eu Vos consagro a minha inteligência, 
o meu coração e a minha vontade, 
todo o meu ser, no tempo e na eternidade. 

Que a minha inteligência seja sempre dócil, 
às Vossas celestes inspirações e à doutrina da Santa Igreja Católica, de quem sois guia inefável. 

Que o meu coração esteja sempre inflamado 
de amor a Deus e ao próximo. 

Que a minha vontade seja sempre conforme 
à vontade divina, e que toda a minha vida 
seja uma imitação fiel da vida e das virtudes 
de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, 
a quem com o Pai e convosco, sejam dadas honra e glória para sempre.

 Amém!



 Padre Luiz Maurício, Padre Washington e Padre Dilton no oitavo dia da novena









 Povo de Deus participa também da barraquinha!




Nenhum comentário:

Postar um comentário