3 de abril de 2016

A catequese em ação - Paulistas ,Senhora do Porto e Santa Maria

Formação de catequistas,  no domingo, 03 de abril. Segundo a secretária paroquial Marlene, responsável pelo envio das fotos: Momentos de enriquecimento e troca de experiências.











Em Santa Maria
Aconteceu no sábado dia 02/04 das 8 às 11h30, esse encontrão para formação das catequistas de Santa Maria,  José Raydan e Glucínio para entrega de materiais e organização dos trabalhos.
Fotos e informações enviadas por Neide. 


























Em Senhora do Porto
Encontro de abertura dos trabalhos da catequese na comunidade de Ribeirão. Catequistas responsáveis : Mario e Alair. Fotos e informações enviadas por Mário.














Um comentário:

  1. Parabéns, equipes paroquiais da catequese, pelo ótimo trabalho de formação. Graças a Deus, mais uma etapa se realizando com boa participação dos nossos catequistas e formadores. Que Deus nos abençoe em nossos propósitos para que possamos chegar em todos os cantinhos de nossa diocese e fazer "ecoar" a Palavra de Deus, seduzir e encantar a outros, pois de que vale tanto aprendizado e conhecimento se não for colocado a serviço? Abraços aos nossos secretários paroquiais, parceiros importantíssimos no trabalho pastoral. Uma semana abençoada a todos!

    ResponderExcluir