24 de dezembro de 2015

Em Santa Maria do Suaçuí: Padaria São Francisco, uma história de sucesso

Uma padaria em Santa Maria do Suaçuí se destaca no comércio com ações sociais e momentos de oração por incentivo da sua proprietária Marolina. A padaria São Francisco é chamada carinhosamente de padaria da Marolina. 

 A padaria está apoiando, atualmente, um projeto de incentivo a cultura com a divulgação de textos elaborados pelas crianças da comunidade, nos sacos de papel para acondicionamento dos produtos.  Sem contar que em todas as datas comemorativas como: festa junina, dia dos pais, dias das mães, dias das crianças, dia de Nossa Senhora Aparecida, Natal e outras, a padaria promove eventos especiais no interior da loja, o que deixa Dª Marolina e sua mãe Dª Angélica com os corações radiantes de felicidades.

O importante não é simplesmente visar o lucro e sim comemorar a vida em todos os sentidos porque tudo é de Deus e vem de Deus.

Parabéns Marolina e demais funcionários e colaboradores neste lindo projeto social! Que 2016 seja um ano de sucesso em todos os projetos em empreendimentos.

É neste Espírito de alegria, comemoração e solidariedade que queremos desejar a todos um Feliz e Santo Natal. Que o Menino de Belém possa nascer em cada lar trazendo acima de tudo a paz que o mundo tanto precisa.

Neide Fernandes
Coordenação paroquial de catequese
Paróquia Santa Maria Eterna
Santa Maria do Suaçuí






























Um comentário: