23 de agosto de 2015

BRAÚNAS CELEBRA FESTA EM HONRA À PADROEIRA

Aconteceu em Braúnas de 07 a 16 de agosto de 2015 a novena e a festa da padroeira Nossa Senhora do Amparo, com o tema: ¨COM MARIA INTERCEDENDO POR NOSSAS FAMÍLIAS¨
Fomos agraciados com a presença de D. Marcello Romano, bispo da diocese de Araçuaí, D.  Jeremias e os padres da diocese: Pe. Dilton, Pe. José Adriano, Pe. Ivani, Pe. Salomão, Pe. Osmar, Pe. José Aparecido de Pinho, Pe. Amarildo e Pe. Roberto da Diocese de Itabira-Coronel Fabriciano.
Tivemos missas diariamente com temas relacionados à Maria  e à família. Houve várias homenagens, coroação e a participação ativa de todas as pastorais e comunidades rurais na liturgia e barraquinhas, durante toda a festa.
Encerramos com a procissão e missa solene presidida por D. Jeremias.
Agradecemos a Deus por tão grande oportunidade de estarmos unidos mais uma vez para venerar nossa mãe do Amparo!
Ao nosso querido Pe. Dilton, que organizou com muito carinho a programação da festa; ao nosso pároco, Pe. Amarildo, que com grande zelo, dedicação e iluminado pelo Espírito Santo fez com que tudo acontecesse com muita espiritualidade e alegria; a todos os paroquianos que colaboraram com seus serviços, doações, orações, Deus os abençoe! 
Que o olhar materno de Maria se volte para nós, e que com a Graça de Deus possamos continuar firmes em nossa caminhada de fé!
DEUS SEJA LOUVADO!
Cirley Borges






















Nenhum comentário:

Postar um comentário