13 de fevereiro de 2015

Pe. Jacy e a Edelveis coordenadora paroquial de catequese da Paróquia São Miguel falam aos catequistas e fieis presentes na Igreja, sobre a CF-2015.

Aconteceu após a Missa das 19h, na Igreja matriz de São Miguel. Foram apresentados o Tema e o lema e um pequeno vídeo da CNBB.
Foi comentado sobre a importância do cristão estar a serviço do irmão, através dos trabalhos sociais e também das pastorais que  estão a serviço: comprometidas com a evangelização, saúde, com as famílias, com a comunicação...
Pe. Jacy falou da necessidade  de mais pessoas para ajudarem na Pastoral Carcerária, ajuda aos Vicentinos que realizam um bonito trabalho, não apenas espiritual, mas também social.
Fez um apelo para que todos que ainda não participam de um  Grupo de Reflexão, formarem seus Grupos e estudarem os Roteiros que agora vêm ajudando ao povo a entender melhor a Palavra de Deus.
Foi pedido ainda aos fieis ali presentes, para aderirem ao abaixo-assinado do Projeto de Lei de Iniciativa Popular sobre a reforma Política.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário