5 de agosto de 2014

JOVENS FIZERAM RETIRO ESPIRITUAL EM PREPARAÇÃO PARA O SACRAMENTO DA CRISMA EM SANTA MARIA DO SUAÇUÍ

No dia 3 de agosto, às 9 horas em um sítio dentro da cidade de Santa Maria do Suaçuí, jovens fizeram retiro espiritual em preparação para o sacramento da crisma. Os jovens serão crismados no próximo domingo dia 10 pelo bispo Dom Jeremias às 10 horas na igreja matriz Santa Maria Eterna.
O retiro foi conduzido pelo seminarista Bruno Ribeiro que reside na paróquia de São Miguel em Guanhães. Durante o retiro o seminarista fez algumas dinâmicas e cantaram músicas para descontração. O seminarista levou os jovens a momentos de reflexões sobre bíblia, adoração de imagens, confissão e sobre o sacramento da crisma.
Também fizeram presença os catequistas que ajudaram na preparação destes jovens e o padre Derci que ao final foi homenageado pelo dia do padre. O retiro encerrou-se com muita emoção e alegria. Cada um recebeu uma lembrança do retiro que muito contribuiu com a reflexão sobre o sentido e a importância do sacramento da crisma. E foram convidados para participarem do encontro vocacional que acontecerá no dia 16 de agosto em Guanhães.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário