1 de abril de 2014

SANTA MARIA DO SUAÇUÍ: JOVENS FAZEM EXPERIÊNCIA MISSIONÁRIA

Grupo de Jovens da paróquia Santa Maria Eterna, juntamente com José Carlos de Paula Araújo fizeram a experiência de um final de semana missionário, em que vivenciaram bons momentos em algumas comunidades sendo elas; Cristais, Balança, Brejo e no centro da cidade de Santa Maria do Suaçuí. Os jovens visitaram as famílias e estudaram juntos com a comunidade sobre a Campanha da Fraternidade que tem como tema: “Fraternidade e Tráfico Humano”.
O jovem José Carlos disse que sua experiência durante o final de semana foi de muito aprendizado nas comunidades. “Gostei muito e estou feliz por esse final de semana que tivemos. O que mais chamou atenção nas comunidades que visitamos foi a participação e interesse dos jovens e crianças. Além da presença de pessoas vindas de outras comunidades para os encontros que falávamos da Campanha da Fraternidade.”
E para terminar e agradecer a Deus por mais uma atividade missionária, os jovens participaram e animaram a Celebração Eucarística presidida pelo padre Derci no domingo às 19 horas na igreja matriz de Santa Maria Eterna.


Fotos: José Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário