25 de abril de 2014

Catequese de Sabinópolis em destaque

Celebração da via sacra com as crianças

Celebração da via sacra com as crianças da catequese em Sabinópolis no dia 05 de abril 2014.
Vamos começar este momento de oração seguindo o caminho de Jesus que sobe à cruz para nos dar vida.
Percorreremos este caminho deixando-nos guiar pelos relatos que, com tanta intensidade e emoção, nos deixaram os evangelistas. Mostram-nos, passo a passo, este caminho de Jesus. Transmitem-nos como foram estes momentos últimos e definitivos em que Jesus levou a efeito o seu grande amor para Deus e para nós.
Ajuda-nos, Senhor, a percorrer passo a passo o caminho para a cruz. Damos graças pelo imenso amor que nos mostraste entregando-te à morte. E, pedimos que nos concedas o teu perdão, a tua misericórdia, a tua força, o teu amor, para que aprendamos a seguir-te, cada dia, toda nossa vida. 


Primeiro encontro de liderança rural e equipe de coordenação da catequese no ano de 2014



Comemoração do aniversário da catequista Bituquinha 
É seu aniversário!
Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso...
Feliz Aniversário.
Coordenação da catequese e catequistas





Querida Bituquinha, que alegria ver a catequese de Sabinópolis prestando-lhe essa homenagem que com certeza é merecida. Obrigado pela sua dedicação ao anúncio do evangelho, não somos nós que lhe agradecemos e sim o próprio Cristo que com certeza derrama muitas bênçãos sobre você e sua família. Parabéns!!!

Equipe de comunicação da catequese da diocese de Guanhães   

Nenhum comentário:

Postar um comentário