30 de junho de 2013

Atividades da catequese na Paróquia Nossa Senhora do Amparo (Braúnas)

Foi realizada no dia 09/06/2013 a celebração de entrega da palavra e da fé para as crianças da iniciação a eucaristia da paróquia N.S do Amparo- Braúnas a qual foi muito emocionante, pais e padrinhos se fizeram presentes para esse momento importante. Padre Mário ressaltou a importância desse primeiro passo em rumo ao sacramento da eucaristia e o compromisso assumido que deverá ser acompanhado pelas famílias e comunidade. Deus seja louvado!

Aconteceu no dia 02/06/2013 o grande arraiá da catequese da paróquia N.S do Amparo. A alegria foi geral, pais, catequizandos e catequistas  se movimentaram para que tudo saísse bem. Teve barraquinhas, quadrilha e muita comida boa. O rei e rainha da catequese eleitos foram Iasmim  e Igor. Parabéns crianças! vocês brilharam! Parabéns pais e catequizandos pelo empenho. Deus seja louvado!

Também seguem algumas fotos da formação do coral infantil de nossa paróquia o qual canta na missa das 9 h da manhã do Domingo. São bem dedicadas e gostam tanto de cantar como também de participar na liturgia.São os frutos do trabalho e dedicação de nossos catequistas.

                                                                          Cirlei
                                                                 (Pela equipe de coordenação)

                                      Parabéns a todos pelo trabalho!
                                              Eliana
Confira fotos:







Um comentário:

  1. Roberto Magno - Joanésiadomingo, 30 junho, 2013

    Parabéns! Que maravilha! Que Deus dê força e luz para a caminhada de vocês. Que belos frutos vocês estão colhendo.

    ResponderExcluir