28 de abril de 2013

Depoimentos sobre o Encontro de Liturgia com Ir.Miria T. Kolling



O que dizer?
Chegamos à sede de nossa Diocese de Guanhães, confiantes, alegres, esperançosos, tendo a certeza de que muito levaríamos para nossas comunidades. E estamos levando! Que momentos maravilhosos vivemos ao lado de nossos companheiros de busca e da nossa encantadora Irmã Míria, pessoa ungida, uma verdadeira servidora da Palavra de Deus, na missão da Igreja. Sentiremos saudades... Mas, como somos Igreja em marcha, Igreja peregrina, continuaremos nossa caminhada rumo à Terra prometida, nos comprometendo sempre mais para que a nossa Liturgia se aproxime cada vez mais da Liturgia do Céu. Que Jesus, a nossa grande fonte de inspiração nos dê sensibilidade necessária e muita humildade, para procurarmos mudar o que deve ser mudado.
                                            Dirlene do Porto Ribeiro Teixeira
                                    Coordenadora da catequese  - Dom Joaquim.

Nos dias  26,27 e 28 de abril, realizou-se um encontro de Liturgia e Canto Pastoral na Diocese de Guanhães, sob a coordenação  de Irmã Míria.  Foi ótimo! Bem participativo, divertido e entusiasmante. Ela nos contagiou com sua disposição e alegria, mostrando-nos que a cada momento há algo novo a se aprender e, o mais importante , nos ensinou que o Canto nos transmite grandes mensagens de Deus.
Mais uma vez percebemos que a união faz a força, quando nos unimos naquele bonito coral, onde as diferentes vozes se completam em louvor a um só Deus. Curtimos muito rever os nossos irmãos de fé em prol do crescimento cristão.
Agradecemos todos que se empenharam para o acontecimento deste encontro, e que nosso aprendizado nos leve sempre a sermos discípulos e servidores da Palavra de Deus, na missão da Igreja. Amém!

                                                                           Tatiane e Jussara
                                              Comunidade do Taquaral/ Paróquia Nossa Sra. Aparecida/Guanhães.

Alguns fieis da Diocese de Guanhães foram privilegiados com um encontro de Liturgia e Canto Pastoral presidido pela Irmã Míria,que irá servir como base preparatória para o Ano da fé e Jornada da juventude. Nós ficamos muito felizes com a grandeza desse encontro, pois ele nos proporcionará um crescimento na liturgia da Igreja.
                                                                        Geralda / Sabinópolis.

Encontro de Liturgia e Canto Pastoral. Momentos de louvação a Deus. Conhecer e experimentar um pouco do belo trabalho de Irmã Míria traz para nossa Diocese ainda mais ânimo e alegria no serviço da Igreja. Servir por amor e para o Amor, foi a mensagem deixada pela Irmã. Obrigada Senhor, pela oportunidade.

                                                                Vilma Mello
                                               Paróquia São Miguel- Guanhães.

"Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena." E como vale...
Esse final de semana foi de valer a pena: largar família, tv, novelas, para o grande encontro de Liturgia e   Canto Pastoral.
Obrigada Senhor por ter colocado irmã Míria em nosso caminho, nos ensinando o quão vale a pena servir ao irmão e  servir a nossa igreja.
                                              Jussara Coelho Ventura
                                Paróquia São Miguel- Guanhães.

      "Sempre é preciso dizer-lhe: Obrigado Senhor."
      Hoje estou dando graças a Deus por ter tido a oportunidade de participar deste Encontro tão maravilhoso proporcionado pela nossa Diocese de Guanhães, com a presença de uma pessoa tão maravilhosa e que já a admirava pelos CD's usados em nossa liturgia.
      Como foi gratificante conhecer de perto a famosa e sensível Irmã Míria!
      Obrigada, Deus por mais um desejo que o Senhor realizou em minha vida!

                                                 Aparecida Fernandes Abi-acl
                                                      (Dona Cica) Senhora do Porto.


!






                                                                 



Nenhum comentário:

Postar um comentário