27 de agosto de 2012

Homenagem aos Catequistas

No sábado dia 26 de agosto, as catequistas da paróquia São Miguel se reuniram para uma confraternização  e celebração do Dia do catequista. Foi um dia bastante agradável. Iniciou-se com uma belíssima oração e um delicioso lanche foi servido. Aproveitou-se o dia para descanso,lazer, brincadeiras ,banho na piscina, futebol, bingo para sorteio de prendas... Para o almoço, mais surpresas: além de delicioso, o grupo de catequistas recebeu a visita carinhosa de Dom Jeremias que convidado para o almoço, atendeu prontamente. Que simpatia de pessoa, é o nosso Novo bispo!

O grupo homenageou Dom Jeremias cantando  a seguinte música :

Homenagem a Dom Jeremias
( Letra e música de Terezinha Andrade , catequista de turmas de Crisma)

Recebemos com alegria/À notícia da nomeação/De um novo Bispo da Diocese/E desde então, abrimos o coração/Para acolher Dom Jeremias/Que veio de longe/ Mas, já está em nosso chão.

Refrão:
Viva, viva nosso Bispo /que se chama Jeremias/ Que Deus lhe dê anos de vida/Que São Miguel seja sempre o seu guia/ Que Deus lhe dê sabedoria/ Pra conduzir nossa Diocese com alegria. 

Tanta gente esperando/ a chegada do nosso pastor/ Nossas preces foram ouvidas/ Agradecemos a Deus nosso criador/ Com nosso bispo continuaremos/ como discípulos a caminho do Senhor.

Nossa Diocese foi abençoada/ A mão de Deus sempre nos agraciou/ Trinta de maio de 2012/ Recebemos a notícia com amor/ Foi escolhido Dom jeremias/ E sua resposta foi um SIM como Maria.

Nossa Diocese toda mineira/ Hoje conta com muitas comunidades/ Povo simples, mas trabalhador/ Faz de tudo pra viver em unidade/ Com Dom Felippe, Dom Emanuel/ caminhamos guiados por São Miguel.

A Catequese da Diocese/ Dá boas vindas ao nosso pastor/ Tua presença nos enriquece/Acolhemos com respeito e amor/ Muito obrigado Dom Jeremias/ Pois o teu sim, trouxe muitas alegrias/

Jeremias, Jeremias,/Grande profeta e também nosso pastor/ Inspirando no Sim de Maria/ Tornou discípulo amado do senhor/ Que Deus coloque em sua boca/ A Palavra que Jesus anunciou.

Pe. Saint Clair também se fez presente.
O grupo agradece ao Pe. Saint Clair  e a coordenadora Edelveis pela homenagem .













Paz e bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário