21 de agosto de 2012

Homenagem aos Catequistas da Diocese de Guanhães



Agradecemos a colaboração do Roberto Magno de Joanésia pelo envio da mensagem aos catequistas da Diocese de Guanhães e convidamos você para nos enviar materiais sobre a catequese (artigos, notícias, mensagens, eventos, fotos, etc.) através do e-mail catequesediocesedeguanhaes@gmail.com



Paz e bem!

3 comentários:

  1. antonio carlos goncalves dos santosterça-feira, 11 setembro, 2012

    O tempo depura o ser humano. Estive em Guanhães. Vi Pe. Saint-Clair. Foi colega de seminário há quase tres decadas atrás. Naquele tempo já era moçõ bom. Mas o tempo o fez ser melhor. Vi nele mais bondade, mais serenidade, Talvés mais felicidade. Pe. Saint-Clair, que Deus o proteja e faça-o mais e mais: homem, cristão e padre. É disso que a Igreja precisa e o povo de Deus aprecia e Deus agradece com todas as bençãos do Céu. Deus o proteja! Seu amigo Antonio Carlos.

    ResponderExcluir
  2. ANTONIO CARLOS GONÇALVES DOS SANTOSterça-feira, 11 setembro, 2012

    Hei Pe. Hermes, Marcelo Romano é bispo, grande homem feito de simplicidade, paciência e sabedoria. Quanta felicidade vê-lo bispo. Certamente este sentimento é o mesmo que você experimenta. Deus proteja nessa São João Evangelista. Você é um sujeito muito bom.Continue assim: ensinando e aprendendo mais e mais o jeito de ser cristão. Parabéns. Gostei de vê-lo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Antônio Carlos,pela visita. Repassarei os recados aos dois padres. Abraços!

      Excluir