24 de novembro de 2013

Encontro diocesano de formação do Comise e Juventude missionária

Prezado jovem missionário (a)



 Nós, membros do COMISE (Conselho Missionário dos Seminaristas), em comunhão com a Juventude Missionária da Diocese de Guanhães, comunicamos que nos dias 30 de Novembro e 1º de Dezembro de 2013 teremos, em Guanhães, um encontro formativo, no qual refletiremos sobre Espiritualidade missionária e o ser cristão no mundo atual, a partir do tema: Jovens: Discípulos e missionários. O encontro terá início às 09h00 no dia 30, e seu término no dia 1º com o almoço. A programação será bem dinâmica, com momentos de espiritualidade e estudo.
Para o êxito de nosso encontro, desejamos que cada paróquia envie 04 jovens que estão dispostos a participarem da semana missionária na paróquia Nossa Senhora do Porto em Janeiro de 2014 (se o número de jovem for maior, nos comunique).  Sua presença será motivo de alegria, partilha e aprendizado, por isso converse com seu pároco, convide outros jovens missionários e venha participar conosco.

Observações:
1-    Sugerimos que traga instrumentos musicais para animar nosso encontro e uma garrafinha (para água).
2-    No local terá hospedagens incluindo: banho, café da manhã, almoço, café da tarde e jantar. (Pedimos aos participantes que tragam sua roupa de cama, e banho).
3-    Valor da contribuição por pessoa (25,00 reais).
Favor confirmar presença até dia 27 de Novembro, com a equipe de coordenação pelo e-mail: comiseguanhaes@hotmail.com. Ou com Dedé da PJ (adenil.borges@hotmail.com).
Para mais informações, acesse: www.comiseguanhaes.com

Desde já, deixamos nossos agradecimentos!


Conselho Missionário dos Seminaristas e Juventude Missionária
Diocese de Guanhães – MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário