29 de março de 2014

Crianças da catequese da paróquia São Miguel da diocese de Guanhães, no estúdio de gravação da rádio Vida Nova-Fm de Guanhães .


Foi na manhã de 29/09, sob as orientações de Eliana e Simone, as crianças gravaram com o atencioso locutor Roni  Barroso, um convite para as Celebrações Eucarísticas com crianças que acontecerão à partir do dia 26 de abril, todos os sábados às 17h na Igreja Matriz, dessa comunidade paroquial.
 Quanta alegria!As crianças da Paróquia São Miguel ,agora ,também se reunirão para celebrarem e expressarem a fé, na Palavra de Jesus e com certeza, elas celebrarão com muita alegria o Senhor ressuscitado! Deus seja louvado, hoje e sempre!
Ouçam a propaganda através da VIDA NOVA-FM.
                                                               Eliana Alvarenga
                        ( Da Equipe de Comunicação de Catequese da Diocese de Guanhães).
                                                                                       

















Um "bate-papo" de pe. José Aparecido de Pinho com as crianças e adolescentes do Conjunto Musical Relógio Biológico da paróquia Nossa Senhora Aparecida em Guanhães.

Foi no sábado, 29/03 e aconteceu de forma bastante descontraída. O padre  incentivou a turminha a continuar firme  e ele disse às crianças que  podem contar com todo o apoio dele. Que bênção!








Eliana Alvarenga
(Da equipe de Comunicação da catequese da Diocese de Guanhães)
.

Fernanda Takai - Amar como Jesus Amou (Participação Pe. Fábio de Melo)


Lindo!!! Confira!



Fernanda Takai, - Na Medida do Impossível, (2014), CD C