28 de novembro de 2014

Cerimônia de ordenação diaconal de Bruno.


"...Meus pais, meus primeiros anjos e os outros anjos, que sempre me  diziam: 'Estamos rezando por você.' E quando  cansado e sem forças até para rezar ; diante do Santíssimo me recordava do que me  diziam: "estamos rezando por você"...Isto me revigorava dando-me forças para renovar minha vocação!...

" Não vim de tão longe para decepcionar meus pais, familiares, comunidades...
 Estarei a serviço do meu povo!"    
                                                       Diácono Bruno. 28/11014.








































































































                      Que o senhor Jesus  abençoe e guie seus passos, Bruno!
                                                           Estaremos rezando ainda mais por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário