21 de janeiro de 2014

Novena e festa em honra a São Sebastião em Peçanha.

Neste mês de Janeiro de 2014, a paróquia Santo Antonio, em Peçanha, viveu um momento especial de espiritualidade. Realizou-se a novena em honra a São Sebastião. Santo querido do povo e popularmente celebrado com muita alegria, por todas as familias e comunidade.
Na comunidade da Matriz a novena começou dia 10 e celebramos até dia 20. A igreja  ficou repleta de fieis todos os dias: devotos, visitantes; pessoas da cidade e algumas comunidades rurais. Cada dia refletiu-se sobre um tema ligando a fé e vida, com destaque especial pelo tema da dignidade humana antecipando a temática da Campanha da Fraternidade 2014, sobre o tráfico humano.
Parabéns aos paroquianos e aqueles que preparam com tanto carinho as celebrações ou que cuidaram dos caldos nas barraquinhas. 
Que São Sebastião interceda de Deus, bênçãos sobre todos e, que este ano de 2014, continue a despertar em todos o interesse pelo fortalecimento da espiritualidade. Nosso próximo encontro acontecerá nos dias do Carnaval: teremos três noites de oração, pregação , confissão, louvor  e celebração.

                                                  Padre José Aparecido dos Santos - Administrador paroquial 

                                Parabéns aos paroquianos e ao senhor, Pe. José Aparecido!
                                                         Eliana Alvarenga









Nenhum comentário:

Postar um comentário