3 de setembro de 2012

Aconteceu!


 Reunião da Equipe Diocesana de Coordenação de catequese.


Aconteceu no sábado, dia 1º de setembro, o primeiro encontro da equipe diocesana de coordenação de catequese, com Dom Jeremias. Os coordenadores se apresentaram. Edelveis e o padre assessor José Aparecido Santos falaram sobre as atividades realizadas na Diocese, os sinais de esperança e os desafios. Foi entregue ao bispo, a síntese das avaliações dos trabalhos das paróquias de setembro de 2010 a setembro de 2011; foram repassadas algumas informações como: o encontro diocesano em outubro para avaliação setembro 2011 a setembro 2012, planejamento para 2013 e futuras atividades da pastoral. Ele disse que será necessário fazer um trabalho com casos especiais e catequese com pessoas com necessidades especiais.
Mas, devagar... Paciência é tudo!
Ficou decidido que no encontro de outubro (dia 27),Dom Jeremias presidirá uma   Celebração Eucarística, às 8h30, antes do início dos trabalhos.

Para finalizar, Dom Jeremias disse à equipe que ele pôde perceber que o trabalho da catequese em nossa Diocese é de primeira linha, porque ela conta com coordenadores bem preparados e empenhados. Que responsabilidade!

Paz e bem!

2 comentários:

  1. Muito bom. Esperanças renovadas. Novo bispo, novo assessor e uma equipe de coordenação competente e dedicada é garantia de trabalho bem feito e com sucesso. Louvado seja Deus por esse novo momento em nossa diocese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e carinho. Queremos contar sempre com você! O seu vídeo foi bastante elogiado. Abraços!

      Excluir