23 de setembro de 2015

A catequese na comunidade de Vila Esperança em Dores de Guanhães. "Ó que coisa bonita!"

Na manhã desse domingo, 20/09/2015, houve um momento de espiritualidade com os catequizandos da comunidade de Vila Esperança da paróquia de Nossa Senhora das Dores, em Dores de Guanhães/MG, a fim de se prepararem melhor para iniciarem a vida de comunhão eucarística, ou seja, receberem a eucaristia pela primeira vez. Durante o encontro as crianças e adolescente tiveram a oportunidade de participarem de uma celebração penitencial dirigida pelo Pe. Salomão Rafael, onde refletiram muito sobre o amor de Deus e como esse amor chega até nós em forma de perdão. Assim realizaram pela primeira vez o sacramento da confissão.
 Foi um encontro de muita alegria, realizado em um clima de muita descontração: houve muitas dinâmicas, brincadeiras e terminamos o encontro com um delicioso almoço.
O encontro foi realizado na chácara de D. Mônica na comunidade Córrego dos Ferros que fica bem pertinho da capela de São Sebastião.
            Agradecemos às catequistas Ludmila e Eliane que preparam tudo com tanto carinho, a D. Mônica que nos acolheu em sua casa e tantas outras pessoas que ajudaram para que acontecesse esse momento de forma tão gostosa como foi.


Equipe de comunicação paróquia Nossa Senhora das Dores.

                           A Equipe de Coordenação Diocesana de catequese parabeniza à comunidade, às catequistas, ao Pe. Salomão (pelos trabalhos realizados) e à Equipe de Comunicação da paróquia Nossa Senhora das Dores, pelo envio desta boa nova para a Equipe de comunicação Diocesana de catequese. "Estamos juntos!" Que Deus nos abençoe a todos!

                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário