8 de fevereiro de 2015

ENCONTRO DIOCESANO DE COORDENAÇÃO DE CATEQUSE -Diocese de Guanhães - CARTA.





 Guanhães, 04 de fevereiro de 2015.
Querido(a) catequista, coordenador(a),                                                                                                                                                                   Um abraço cheio de saudade!

“A Igreja espera muito de nós, porque sabe que pode contar com a generosidade de nossa boa vontade, disponibilidade de nosso tempo e amor que temos pelo Senhor. Foi Ele que nos chamou. É Ele que nos capacita para esse ministério. Quanto melhor for a catequese, melhor será a comunidade, mais vibrante, mais amorosa. Boa catequese não se improvisa, faz-se com vida de oração, estudo, (formação) vida de comunidade, reflexão, planejamento...”
         Conforme planejado em novembro de 2014, nosso primeiro encontro diocesano de coordenação de catequese acontecerá no dia 28 de fevereiro, de 8 às 18 h. O tema será: CATEQUESE E MEIOS DE COMUNICAÇÃO E REDES SOCIAIS. O encontro será assessorado pela Carla Miranda,  da Equipe de Coordenação de Catequese do Regional Leste II.
        Para que aproveitemos bem o encontro, contando com uma pessoa vinda de longe, pedimos a sua participação em TEMPO INTEGRAL, de 8 às 18h. Converse com seu pároco, no sentido de disponibilizar carro com motorista que chegue com você no horário marcado e  espere o encontro terminar, ou então fique em Guanhães, indo embora, no domingo.
 O início será com o café às 7 h 45; 8 h Acolhida e Oração Inicial; 8h30 em diante será com a Carla.
      A taxa para o encontro será de R$25,00.

                                                                                                                                 Cristo é a nossa paz!
"Que Maria, a mais humilde e fiel catequista, sustente a nossa fé e esperança para que sejamos perseverantes no caminho de discípulo missionário a serviço da evangelização."
 Um bom ano de trabalho para todos nós!

                                                       Abraços fraternos!

                                                                             Eliana Maria de Alvarenga Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário