10 de janeiro de 2014

Participantes do IRPAC (Instituto Regional de Pastoral Catequética-parceria com a PUC-Minas) de nossa Diocese comentam suas experiências!

O encontro do IRPAC está sendo um momento de profunda experiência e aperfeiçoamento na dimensão catequética. Nesses primeiros dias tivemos aulas de Metodologia Científica e História da Catequese (Módulo I), ambas com o nosso vivaz professor Mauro Passos. Já no começo podemos sentir a grande dimensão do que é o curso; as expectativas são grandes; leigos, padres e seminaristas reunidos num só objetivo: levar para suas dioceses o melhor para a catequese. Que Deus continue derramando bênçãos sobre no encontro.
Cirley –  MóduloI

Já estando no terceiro módulo do IRPAC, ainda tenho a certeza de que a tarefa do ser humano é sempre aperfeiçoar-se, buscar-se, formar-se. E é isso que estou fazendo, pois o ser humano é um ser que ainda não está formado, continua se formando a cada dia. E diante de tantos desafios que a sociedade vem nos mostrando temos que estar sempre percorrendo caminhos que nos levem ao encontro do Pai. Deus não está longe de nós. “É nele que vivemos, nos movemos e existimos.”

Genésia – III Módulo

Parabéns, Cirley e Genésia! E nossa gratidão a você, André Lomba, por prestar-nos este serviço de manter-nos informados.  Alguns coordenadores da diocese
 estão   matando um pouco da saudade do IRPAC!
Abraços e que Deus os abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário