4 de agosto de 2013

Motivo de esperança para a Paróquia São Miguel!

  Na Paróquia São Miguel, em Guanhães no domingo 04/08 às 10 e às 15h 30 , 230 jovens e adultos  foram crismados . Foi uma celebração muito bonita, presidida por nosso bispo Dom Jeremias.
Antes da celebração,  Taisson Bicalho, um dos jovens de Guanhães que participou da JMJ Rio fez um breve relato  sobre o que viu e ouviu durante a jornada e fez um convite especial aos jovens  para que participem dos encontros de jovens.

A todos os jovens crismados, o CATECOM deseja:

 "A maior riqueza que temos é sermos amados pelo Pai. Por isso Ele nos enviou seu Santo Espírito para que eternamente sintamos sua ternura por nós. Que o Espirito Santo cumule-a todos os dias de sua vida com seus Dons: FORTALEZA - para que saiba que em todos os momentos Deus está em tua frente para lhe conduzir. PIEDADE - para que você reconheça no irmão um semelhante seu. CIÊNCIA - para que sempre você possa discernir o bem e o mal. SABEDORIA - para que quando você estiver nas encruzilhadas da vida possa SER SÁBIO(A) nas decisões. INTELIGÊNCIA - para que  você faça sempre uso da capacidade concedida por Ele. CONSELHO - para que você  nunca esqueça que na vida é muito importante saber ouvir para então sabiamente tomar a melhor decisão.TEMOR DE DEUS - para que  você sempre saiba que Ele é um Deus justo".


Que pais e padrinhos os ajudem a assumirem os compromissos assumidos.

Nossas homenagens e preces aos catequistas que com esforço e dedicação prepararam estes jovens.






















0 comentários:

Postar um comentário

 
Design WordPress | Desenvolvido por JAM - José Miranda | CATECOM