15 de julho de 2013

Ser catequizando é...






Ser catequizando é...
Participar da missa e de outras celebrações em minha comunidade. O que eu aprendo na catequese se transforma em oração, feita com meus irmãos e irmãs de fé.
“Vou participar da missa sempre que possível.”
Senhor, obrigado pelos diáconos, padres e bispos!

Ser catequizando é...
Encontrar tempo para ler, refletir e rezar a Sagrada Escritura, a palavra de Deus dirigida a nós. Se temos tempo para tantas coisas, devemos também ter tempo para a Bíblia.
“Vou fazer da Bíblia o livro da minha vida.”
Senhor, obrigado pela Vossa palavra santa!

Ser catequizando é...
Ir às celebrações em minha comunidade e participar delas do início ao fim. Não vou me distrair nem distrair os outros. Não vou sair da igreja para conversar; vou rezar com fé.
“Vou participar bem e com proveito das celebrações.”
Senhor, obrigado pela alegria de rezar em comunidade!

Roberto Magno

robertomagnum@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário